14ª Sessão ordinária do 1° período de 2025 da 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura

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Identificação Básica
Tipo de Sessão: Sessão ordinária do 1° período Abertura: 21/05/2025 - 09:00 Encerramento: 21/05/2025 - 12:00
Correspondências
Expedientes
Matérias do Expediente
MatériaEmenta Situação
1 - PROJETO DE LEI LEGISLATIVO nº 2 de 2025
Processo: -
Autor: ELISSANDRA ENFERMEIRA
Turno: Segundo
Institui a Semana Municipal de Conscientização sobre o Autismo no âmbito do Município de Cupira e dá outras providências.
Expediente/2°votação
2 - REQUERIMENTO nº 107 de 2025
Processo: -
Autor: ELAINE GRIGORIO
Turno: Único
Solicita ao Poder Executivo para que seja providenciada a cobertura da quadra society e da arquibancada, localizadas na Cohab.
Expediente
3 - REQUERIMENTO nº 108 de 2025
Processo: -
Autor: EDVAN
Turno:
Solicita ao Poder Executivo para que seja providenciada a realização de estudos técnicos e posterior implantação de um retorno ou bifurcação devidamente sinalizados no cruzamento da rua Dom Vital, em frente à residência do Dr. Sebastião.
Expediente
4 - REQUERIMENTO nº 109 de 2025
Processo: -
Autor: RICACIO ENFERMEIRO
Turno:
Solicita ao Poder Executivo para que sejam doados as carteiras e o cordão de Girassol de identificação dos autistas. Secretaria de Educação.
Expediente
5 - REQUERIMENTO nº 110 de 2025
Processo: -
Autor: NETO CARNEIRO
Turno:
Solicita ao Poder Executivo Pedido de Informação referente a relação nominal de todos os secretários municipais e secretários adjuntos atualmente nomeados pela Prefeitura Municipal de Cupira.
Expediente
6 - REQUERIMENTO nº 111 de 2025
Processo: -
Autor: MELSON DE TICA
Turno:
Solicita ao Poder Executivo para que seja providenciada a construção de um velório municipal no cemitério São João Paulo II, localizado na Cohab.
Expediente
7 - MOÇÃO DE APLAUSOS nº 2 de 2025
Processo: -
Autor: ELISSANDRA ENFERMEIRA
Turno:
Requer, ouvido o plenário, que seja encaminhada moção de aplausos ao deputado estadual João de Nadege.
Expediente
Matérias da Ordem do Dia Não existem Matérias de Ordem do Dia para essa Sessão Plenária